Estão abertas hoje (22) e amanhã (23), as inscrições para os servidores interessados em trabalhar no posto avançado do Juizado Especial Cível no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, entre 5 de junho e 20 de julho.

A Secretaria Geral do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte publicou Edital de Remoção Provisória Nº 01/2014 que estipula as normas para à remoção provisória desses profissionais do Judiciário potiguar para atuação nesta unidade, em regime de revezamento ininterrupto, a começar uma semana antes do início da Copa do Mundo.

Dez vagas estão disponíveis para ocupantes de cargos efetivos da Justiça Estadual. As inscrições podem ser feitas mediante requerimento encaminhado ao e-mail da Secretária Geral do TJRN ( [email protected]). Os dez servidores ficarão lotados na unidade durante o período mencionado acima e atuarão no regime de escala de trabalho de 24h por 72h.

Os critérios de seleção para os servidores interessados são os seguintes, prioritariamente :

1º) Ser servidor lotado em unidade do Juizado Especial e estar matriculado no curso de língua inglesa, promovido pela Escola da Magistratura do RN (ESMARN);

2º) Servidor estar matriculado no curso de língua inglesa da ESMARN:

3º) Ser servidor do Poder Judiciário do RN e estar lotado em unidade do Juizado Especial.

Ficam excluídos do processo de remoção os servidores que tenham sofrido pena disciplinar nos últimos 365 dias, contados da publicação do edital de remoção; e aqueles que estão de licença para tratar de interesses particulares e à disposição de órgão público não pertencente ao Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *