Um motociclista de 40 anos de idade morreu na noite deste domingo (29) após colidir de frente com um carro na BR-110 na cidade de Upanema, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. O motorista do veículo não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e foi preso. Horas depois, ele pagou fiança e foi liberado.
A vítima foi identificada como Marcelo Fernandes Costa, natural da cidade de Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 18h30, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Por conta do impacto, o motociclista chegou a ter uma das pernas decepadas na colisão. A moto também pegou fogo. O casal que estava no carro não se feriu com gravidade.
A morte de Marcelo Costa foi constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O motorista do carro e a esposa dele – que seguiam de Mossoró para Messias Targino – permaneceram no local após o acidente.
Por haver morte, o caso foi levado para a Polícia Civil de Mossoró, que constatou que o motorista do carro não era habilitado. Ele foi autuado por homicídio culposo – quando não há a intenção de matar – e, após pagar fiança, foi liberado.
O caso vai ser investigado pela Delegacia de Governador Dix-Sept Rosado.
Fonte: G1RN