A plataforma digital de vídeos Hulu anunciou nesta quarta-feira (1º) nos Estados Unidos a nova programação na qual se destacam duas séries com personagens da Marvel “Motoqueiro Fantasma” e “Helstrom”.
O serviço também divulgou programas para os fãs de culinária e a adaptação do romance “Nove Desconhecidos”.
Em uma apresentação no Madison Square Garden em Nova York, a empresa informou que sua base de clientes chegou a 28 milhões e revelou as apostas de curto prazo, entre elas o retorno do fenômeno “The Handmaid’s Tale”.
“Motoqueiro Fantasma” terá como protagonista o anti-herói Robbie Reyes, uma das versões do personagem dominado por um demônio que busca vingança e justiça contra criminosos. Ele apareceu recentemente na série “Agents of Shield”, interpretado por Gabriel Luna.
Ainda não há confirmação se o ator voltará para o papel, que é diferente daquele vivido por Nicolas Cage nos filmes de 2007 e 2011.
Já “Helstrom” contará a história dos filhos de um misterioso assassino em série. O nome parece fazer referência a Daimon Hellstrom, conhecido nos quadrinhos da editora como o filho de Satã.
Ambas as parcerias da Hulu com a Marvel serão lançadas em 2020.
Além disso, a plataforma vai oferecer vários programas dedicados ao mundo da culinária. Um deles será com o cozinheiro David Chang, fundador da rede de restaurantes Momofuku, e com a modelo e apresentadora Chrissy Teigen.
Quanto ao conteúdo original, a empresa tentará repetir o sucesso de “Big Little Lies” adaptando outro livro da australiana Liane Moriarty, o romance “Nove Desconhecidos”, desta vez com Nicole Kidman como protagonista.
Outra aposta é a série “The Dropout” sobre Elizabeth Holmes, a executiva da empresa de análise de sangue Theranos, envolvida em fraudes, que tem como atriz principal Kate McKinnon.
A programação inclui a nova temporada do drama “The Handmaid’s Tale”, que volta em junho, e das comédias “Pen15” e “Ramy”, entre outros títulos como “Veronica Mars: A Jovem Espiã”, “Quem é Você, Alasca?”, “Dollface” e “Wu-Tang: An American Saga”.
Citado no comunicado, o executivo-chefe do Hulu, Randy Freer, ressaltou que os consumidores de streaming “exigem algo melhor na televisão, desde a experiência do usuário até as escolhas de conteúdo e a publicidade” e destacou o “crescimento contínuo” da marca. A Hulu ainda não está oficialmente disponível no Brasil.
Fonte: G1
DÓLAR COMERCIAL: R$ 5,7970 DÓLAR TURISMO: R$ 6,0140 EURO: R$ 6,0850 LIBRA: R$ 7,2990…
Os promotores do caso Gisèle Pelicot pediram a pena máxima para Dominique, o ex-marido da…
O g1 apurou que o plano faz parte do programa de concessão aeroportuária em elaboração pelo Ministério…
Medicamentos como Ozempic e Wegovy, popularmente conhecidos como "canetas emagrecedoras", ficaram famosas pelos resultados no…
Dá um certo "nojinho" quando alguém fala "escuta essa música aqui" e estende o fone de…
O prazo para o pagamento da parcela única ou da primeira parte do 13º salário se…
This website uses cookies.