Sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN), no bairro da Ribeira, em Natal.  — Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi
Sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep-RN), no bairro da Ribeira, em Natal. — Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi

Uma mulher foi encontrada morta com marcas de violência em um motel, na cidade de Taboleiro Grande, região Oeste do Rio Grande do Norte, no domingo (1º). De acordo com a Polícia Militar, Karla Simone da Silva, 30 anos, tinha marcas de pauladas e facadas por todo o corpo.

Segundo as investigações, o agressor teria reconhecido o carro da vítima estacionado em um motel da cidade. Ele não aceitava o fim do relacionamento dos dois. O suspeito furou os pneus do veículo, se passou por cliente na recepção e em seguida quebrou a porta do quarto, onde Karla estava com o atual namorado. A PM acredita que o homem enfurecido tenha atingido a mulher com uma faca e um pedaço de madeira.

O agressor também atacou o namorado de Karla, que foi ferido no olho e socorrido ao hospital. De acordo com a PM, ele fugiu e ainda não foi localizado.

Fonte: G1RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *