Acontece hoje (31), no Arena das Dunas, o segundo e último dia do Festival Música Alimento da Alma, ou simplesmente MADA, como é conhecido. Ontem (30), Pitty e Gabriel O Pensador animaram o palco do evento, que acontece desde 1998 em Natal e já virou programação anual e cultural. Assim como ontem, hoje os portões abrem às 18h30.

Há nove anos o cantor e compositor Nando Reis não se apresenta no Festival. Na última vez Nando era dos Titãs e divulgava seu terceiro disco solo, “Sim e Não”. Era apenas um “artista de gravadora”. Hoje, acompanhado da banda Os Infernais, traz na bagagem o álbum “Sei” (Independente), sétimo disco de estúdio. O último trabalho inédito do cantor foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock Brasileiro de 2013.

Além de Nando Reis, a banda pernambucana Nação Zumbi também anima o palco do festival. A banda tem mais de 20 anos de carreira. Chico Science e Nação Zumbi apareceram no cenário musical brasileiro misturando os tambores de maracatu – hoje uma marca da banda – e ritmos regionais com rock, funk, hip hop e dub. Ninguém, se não eles, chamou tanta atenção para a cidade do Recife.

A Nação Zumbi, considerada uma das bandas mais influentes e respeitadas na música brasileira, traz hoje o manguebeat, além de outros sons que são originados de um currículo extenso de tantos anos.

Programação de hoje

19:10 – O Liberato (BA)  ( PALCO OI )

19:40 -Luiza e os Alquimistas (RN)  ( PALCO COSERN )

20:10 – Agregados (RN) (PALCO OI)

20:40 -Camarones Orquestra Guitarristica (RN) ( PALCO COSERN )

21:20 -Moxine (SP)  ( PALCO OI)

21: 50 – Rivera (CE) ( PALCO COSERN)

22: 30 Scalene (DF)  ( PALCO OI)

23: 10 – Felipe Cordeiro (PA) ( PALCO COSERN )

23: 50 -Nação Zumbi  (PE) ( PALCO OI )

00: 50 – Nando Reis (SP)  ( PALCO  COSERN )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *