Apesar de a seleção brasileira entrar em campo no sábado para a decisão do terceiro lugar da Copa do Mundo com a Holanda, Neymar pediu um favor aos seus companheiros.

“Agora é encarar o jogo de sábado como se fosse final e terminar a Copa do Mundo sorrindo, com uma vitória. Não vai confortar tanto. Não vai assimilar tanto a dor, mas é importante”, discursou.

“O que eu espero daqui pra frente é que a gente seja alegre como sempre. Não é por causa de uma derrota histórica que temos de baixar a cabeça. Faz parte do futebol”, explicou em entrevista coletiva.

“Vai doer por muito tempo (7 a 1), mas vai passar e dias melhores virão. Vamos fazer de tudo para que a gente possa devolver a alegria aos nossos rostos, da família e do povo brasileiro”.

Choro

Neymar admitiu que chorou após o Brasil levar a goleada histórica de 7 a 1 para a Alemanha na semifinal. “Não pelo placar, mas esses jogadores não mereciam isso. Foi uma coisa inacreditável, inexplicável. Não consigo explicar. Foi um apagão que teve na nossa equipe. Ficou difícil de reverter”, comentou. “Já passei por isso e sei como é conviver com um apagão dentro de campo. Você não consegue fazer nada. Tem que torcer logo para que acenda a luz rápido”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *