Capa do álbum 'Pick me yp off the floor', de Norah Jones — Foto: Divulgação/Universal
Capa do álbum ‘Pick me yp off the floor’, de Norah Jones — Foto: Divulgação/Universal

Norah Jones chegou a dizer que nunca mais lançaria um álbum, após “Begin Again”, do ano passado. Mas a cantora americana de 41 anos mudou de ideia: “Pick Me Up Off the Floor” sai no dia 12 de junho.

Desde 2002, quando lançou o primeiro single “Don’t Know Why”, ela tem juntado pop e jazz. O som continua o mesmo, mas ela teve, como todos, que se adaptar ao distanciamento social imposto pela pandemia da Covid-19.

O clipe de “Trying to keep it together” foi gravado na casa dela, de onde também vem fazendo transmissões ao vivo no Instagram.

Norah não é muito afeita às redes sociais e diz que nunca se deu bem com elas. “Finalmente, encontrei uma forma de isso fazer sentido pra mim”, explica.

A cantora tem passado a quarentena acompanhada da filha de 4 anos, do filho de 6 anos e de um casal de amigos, em Nova York, nos Estados Unidos. E ela é bem direta e sincera ao falar sobre a relação deles com a música:

“Às vezes, eu boto alguma música para tocar e meu filho olha pra mim e diz: ‘não coloca música, eu odeio música’. E ele fica olhando pra mim para ver qual vai ser minha reação.”

Norah disse que o álbum foi um acidente, visto que não algo planejado. “Não é que eu decidi fazer um álbum. Eu decidi fazer singles, uma parcerias a cada mês, gravando músicas com outras pessoas para lançar o mais rápido possível, em vez de fazer um álbum completo. Nesse processo, gravei outras músicas que acabei não lançando. Esse conjunto de canções me animou e percebi que, juntas, formavam um álbum. Foi meio que um acidente.”

Fonte: G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *