Inspirado em clássicos do faroeste como “Sete Homens e um Destino” (1960) e “Os Doze Condenados” (1967), o filme “Os Oito Odiados” chega às salas de cinema do Brasil nesta sexta-feira (dia 1º). A nova produção do diretor Quentin Tarantino, já indicada ao Globo de Ouro, tem três horas de duração e leva para as telas a história de uma diligência que vira alvo de caçadores de recompensas. Em Natal, ainda no esquema de pré-estreia, a película está em cartaz nas redes Moviecom (sala 3, sessão às 20h50), Cinemark (sala 5, às 21h50 e no Cinépolis do Natal Shopping (sala 2, também às 21h50).
“Os Oito Odiados” reúne colaboradores de filmes anteriores de Tarantino, como Samuel L. Jackson, Tim Roth, Kurt Russell e Michael Madsen, além de Jennifer Jason Leigh, que fez sua primeira participação em uma produção do diretor. A trama é ambientada no estado norte-americano do Wyoming, logo após a Guerra de Secessão (1861-1865), conflito civil motivado por questões escravocratas entre estados do Sul e do Norte dos Estados Unidos.
Pré-estréia do filme “Os Oito Odiados” (The Hateful Eight), do diretor Quentin Tarantino. Em cartaz em Natal, a partir desta sexta dia (1º) nas redes Moviecom (sala 3, sessão às 20h50), Cinemark (sala 5, às 21h50 e no Cinépolis do Natal Shopping (sala 2, também às 21h50).