Uma operação em conjunto entre as Polícias Civil e Militar derrubou uma casa, na manhã desta segunda-feira (25), no bairro Paredões, em Mossoró, no Oeste potiguar. Segundo as corporações, a casa era usada para tráfico de drogas há 20 anos. No local foram encontrados drogas e uma balança de precisão. Ninguém foi preso.
Segundo Luiz Fernando, delegado da Polícia Civil, um mandado de busca foi emitido. “A dificuldade para entrar era grande, a porta foi reforçada com canos soldados. Solicitamos equipamentos para conseguir entrar no local”, contou.
O delegado afirmou que o dono da boca de fumo era um adolescente que foi apreendido na última semana, pela Polícia Militar, com uma arma. Ainda de acordo com o delegado, o imóvel era utilizado especificamente para o tráfico.
“Adolescentes eram requisitados pelos traficantes para vender drogas. Todas as vezes que a Polícia chegou aqui, pelo menos nesse mês, apreende armas, drogas, munições, objetos provenientes de assaltos e arrombamentos de lojas em Mossoró”, relatou. Durante a ação, o quarteirão foi cercado.
Luiz Fernando afirmou que pessoas de várias partes da cidade vão ao local para comprar drogas. “Pessoas que trabalham lavando carros, pessoas sem-teto vinham aqui para essa boca de fumo”, afirmou.
Fonte: G1RN