Quatro pessoas foram presas na noite dessa segunda-feira (29) em Natal por embriaguez ao volante. Os condutores foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool em pontos de bloqueio montados pela Operação Lei Seca na zona Oeste de Natal.
As blitzens foram montadas nos bairros de Cidade da Esperança e Planalto. Um dos indivíduos, de 42 anos, registrou um dos maiores teores de alcoolemia já registrados nas fiscalizações, com 1.57mg de álcool por litro de ar expirado.
Os militares também relataram que outro indivíduo preso por embriaguez ao volante era uma pessoa com deficiência que tinha feito uma adaptação artesanal para conduzir o veículo. Os quatro motoristas foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos criminais cabíveis.
Outros oito motoristas foram autuados administrativamente por dirigir sob a influência de álcool. Eles foram multados em R$ 2.934,70, só deixaram o local quando outro motorista com habilitação retirou seu veículo, e terão o direito de dirigir suspenso por 12 meses.
Fonte: G1RN