PARA SER FELIZ –

A beleza da vida é a suavidade em ser livre, desprendido e grato a Deus por tudo. Precisa-se de pouco para ser feliz. Para ser feliz é tirar o foco do distante, do cobiçar e do se envaidecer. Mas interiorizar-se, ser resignado e simples. Quem se harmoniza com a natureza, com ela interage, desta recebe bons fluidos e o néctar das suas flores. Ser livre e renascer do espírito.

Para se nascer do espírito, precisa-se de paz, de harmonia e amor. O Nosso Mestre e Redentor, o Cristo-Jesus, bem exemplifica o que é importante para a vida espiritual ao advertir Marta irmã de Maria, ao proferir: “Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária; e Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada.”

Em verdade é dito: a beleza da vida é aceitar-se e respeitar o semelhante; é amar-se e ser canal do amor para quem de amor necessita; é ser feliz e encontrar-se disposto a fazer outras pessoas felizes, e consagrar-se a Deus e respeitá-lo em tudo que vida manifesta. Medite e pense nisto.

 

 

 

Arca da Sagrada Aliança – Movimento Cristão 

As opiniões emitidas nos artigos/crônicas são de responsabilidade dos colaboradores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *