A CRISE CONTINUA ESCALANDO E O ABISMO ESTÁ LOGO ALI – 

Moro, irritado, declarou a revista Veja: “Entendi que a requisição de abertura desse inquérito [por parte de Arias] que me aponta como possível responsável por calúnia e denunciação caluniosa foi intimidatória(…)”
Aras responde que o pedido de abertura do inquérito nada tem de intimidatória e que “não aceita ser pautado ou manipulado ou intimidado por pessoas ou organizações de nenhuma espécie”

A posição de Arias favorece Bolsonaro. As de Moro e Moraes são contra a do PR. Só que Moro e Moraes não se entendem em relação aos seus, respectivos, projetos de poder. Bolsonaro é uma pedra no caminho de ambos. Terão os dois a capacidade se agirem coordenadamente contra Bolsonaro? Ou suas diferenças os impedem de agir em conjunto? Em breve saberemos.

 

 

Jorge Zaverucha – Mestre em Ciência Politica pela Universidade Hebraica de Jerusalém, Doutor em Ciência Política pela Universidade de Chicago; Professor titular aposentado do Departamento de Ciência Política da UFPE; Consultor da Empower, Consultoria em Análise Estratégica e Risco Político

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *