A Petrobras, em complemento ao comunicado divulgado em 02/03/2016, informa que o processo de cessão dos direitos de exploração, desenvolvimento e produção de petróleo e gás natural de campos terrestres envolve 98 concessões de produção, além de seis blocos exploratórios, totalizando 104 concessões terrestres, localizadas nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Bahia e Espírito Santo.
Os campos foram agrupados em 10 polos de produção, com instalações integradas, de forma a fornecer aos novos concessionários plenas condições de operação. São eles:
A produção total de óleo destes ativos é de, aproximadamente, 35 mil barris por dia, o que corresponde a menos de 2% da produção total da companhia.
A venda destes ativos faz parte da estratégia de desinvestimento da Petrobras, cujos objetivos e metas estão definidos no Plano de Negócios e Gestão 2015-2019 e, conforme práticas de mercado, estimativas de valor são consideradas informações estratégicas e não serão divulgadas antes da conclusão da operação de venda.
Será realizado um processo competitivo, em que empresas selecionadas com base em critérios objetivos serão convidadas a participar e a Petrobras avaliará os termos e condições das propostas que venham a ser recebidas.
Em um mês desde a abertura do prazo, o número de declarações do Imposto de…
Um tribunal federal de apelações dos Estados Unidos criticou duramente o governo de Donald Trump por não colaborar com…
A inflação desacelerou em março para todas as faixas de renda, na comparação com fevereiro.…
A Petrobras anunciou nessa quinta-feira (17) que vai reduzir o preço do óleo diesel vendido às distribuidoras em…
Somente 10,8% da população do Rio Grande do Norte mora em ruas com calçadas livres…
Um protesto por conta do atropelamento e morte de um bebê de 4 meses fechou na…
This website uses cookies.