Categories: Blog

Plataforma online conquista mercado imobiliário gerando facilidades para os corretores de imóveis

A plataforma online Liveprint, startup criada há pouco mais de 5 meses pela agência de publicidade brasileira Live Results, vem conseguindo o que muitas empresas desejam nessa pandemia, crescer e conquistar novos mercados.

A ideia resolve de forma extremamente simples um grande dilema enfrentado pelas incorporadoras e imobiliárias em todas as regiões: como envolver equipe de vendas e alcançar potenciais clientes, com custos acessíveis e agilidade.

Através de um endereço eletrônico disponibilizado pela Liveprint, as equipes de vendas das empresas preenchem um pequeno formulário e geram materiais de divulgação interativos e personalizados com seus dados individuais, compartilhando em seguida com potenciais consumidores por WhatsApp e e-mail. Tudo em menos de 1 minuto, de forma simples e com a garantia de que os clientes interessados só conseguem retornar o contato para o vendedor que enviou o material.

A praticidade conquistou rapidamente o mercado e, em poucos meses, o projeto iniciado com a incorporadora potiguar Constel foi adotado por grandes empresas do mercado nordestino e nacional. Hoje, das 5 maiores empresas do segmento do Brasil, 3 são usuárias da Liveprint e o sistema já é usado por milhares de corretores em todas as regiões do país. Além disso, recentemente a startup iniciou operações nos EUA e Portugal, atendendo, entre outras, a maior rede imobiliária do mundo Remax e ampliando o leque de serviços para os setores do turismo e varejo.

O diretor de planejamento da empresa, Marcelo Pandolphi, destaca que a grande inovação da Liveprint foi trazer simplicidade de uso às equipes de vendas. “Nós somos essencialmente uma startup que busca desenvolver inovações nos processos de comunicação e atração de consumidores às empresas. Focamos em segmentos que tínhamos bastante experiência e rapidamente estamos alcançando bons resultados. Nosso lema é que em menos de 1 minuto, qualquer pessoa que use nossas plataformas entenda que elas são soluções práticas e econômicas para o dia a dia”.

Com planos ousados para 2020, a Liveprint já disponibilizou também no mercado uma nova plataforma que usa com inteligência o sistema de qr-codes para automação de publicidade em mídias tradicionais. O sistema em implantação com grandes varejistas do mercado, promete surpreender mais uma vez pela facilidade de uso e otimização de custos que gera às empresas.

Ponto de Vista

Recent Posts

COTAÇÕES DO DIA

DÓLAR COMERCIAL: R$ 5,8010 DÓLAR TURISMO: R$ 6,0380 EURO: R$ 6,0380 LIBRA: R$ 7,2480 PESO…

2 dias ago

Capitania dos Portos limita número de passageiros em embarcações de passeio nos parrachos de Rio do Fogo e Touros

A Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte divulgou nesta quinta-feira (21), a publicação…

2 dias ago

Natal em Natal: Árvore de Ponta Negra será acesa nesta sexta-feira (22)

O Natal em Natal 2024 começa oficialmente nesta sexta-feira (22) com o acendimento da árvore natalina de…

2 dias ago

Faz mal beber líquido durante as refeições? Segredo está na quantidade e no tipo de bebida

Você já ouviu que beber algum líquido enquanto come pode atrapalhar a digestão? Essa é…

2 dias ago

Alcione, Flávio Andradde e Festival DoSol: veja agenda cultural do fim de semana em Natal

O fim de semana em Natal tem opções diversas para quem deseja aproveitar. Alcione e Diogo Nogueira…

2 dias ago

PONTO DE VISTA ESPORTE – Leila de Melo

1- O potiguar Felipe Bezerra conquistou o bicampeonato mundial de jiu-jitsu em duas categorias, na…

2 dias ago

This website uses cookies.