/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/t/I/mo88b5T9qKzetlkrJrxA/whatsapp-image-2025-02-20-at-18.05.12.jpeg)
A Polícia Civil apreendeu mais de 100 quilos de maconha nesta quinta-feira (20) dentro de uma empresa de logística em Parnamirim, na Grande Natal. Dois homens foram presos em flagrante e autuados pelo crime de tráfico de drogas.
A empresa, que não teve o nome divulgado pela polícia, fica no bairro Parque de Exposições. Segundo a Polícia Civil, os dois presos foram abordados no momento em que se preparavam para retirar a droga do local.
Empresas de logística são aquelas que oferecem serviços como distribuição, transporte e armazenamento de mercadorias.
Os policiais civis da Delegacia Especializada de Investigação de Crimes Contra a Ordem Tributária (DEICOT) faziam uma fiscalização de rotina quando identificaram uma movimentação suspeita e localizaram a carga de entorpecentes.
Por conta da quantidade de maconha apreendida, policiais civis da DEICOT precisaram acionar uma equipe da Delegacia Especializada em Narcóticos de Natal (DENARC/Natal) para auxiliar na operação.
Os dois suspeitos presos em flagrante com a carga foram conduzidos à delegacia para os procedimentos legais e, após a autuação, encaminhados ao sistema prisional, para ficarem à disposição da Justiça.
Fonte: G1RN