1- Que honra participar dos festejos de 10 anos do programa Ponto de Vista, apresentado pelo jornalista Nelson Freire. Na pauta: Ações do projeto @chicesersolidarionatal com a ação QUEM TEM FOME TEM PRESSA e o “Almoço Solidário”. Vimos o programa no Domingo (16), na tela da Band RN. Sobre o Instituto Juvino Barreto tenho a acrescentar: Na manhã da quinta-feira (13), após a segunda dose da vacina contra a Covid-19, respeitado os 15 dias após, todos os idosos e funcionários do Juvino Barreto tomaram a vacina da gripe. Graças a Deus por mais uma proteção para os nossos idosos.
Elias Medeiros
2- Assisti sua entrevista ontem com o jornalista e repórter fotográfico Elias Medeiros. Belo o trabalho o que ele desenvolve em Natal.
Julia Correia
3- Muito bom você mostrar no programa Ponto de Vista os exemplos positivos, como o de Elias Medeiros. Ele é um modelo a ser seguido. Muito bacana as ações sociais que ele desenvolve com a mulher dele.
Cleofanes Silva
4- O convenio de mutua cooperação firmado na tarde do dia 12 de maio – quarta feira, entre a Academia Alagoana de Letras e a Confraria Queirosiana (Academia de Letras da cidade do Porto em Portugal) é destaque, como um marco no desenvolvimento da literatura luso brasileira. De parabéns portanto a Academia Alagoana de Letras, primeira Academia de estado brasileiro a firmar convênio de tamanha envergadura com Instituição co-irmã do continente europeu
Alberto Rostand
5- Estamos super felizes com o resultado do nosso Festival de Samba Solidário Ribeira Boêmia. Foram seis horas de muito samba e solidariedade para ajudar aos profissionais da música, da área de eventos e do turismo.
A entrega dos 7.885 kg de alimentos arrecadados, que aconteceram no Sesc Cidade Alta, começou na terça-feira e seguiu até a sexta-feira (14), para as famílias cadastradas pela Casa da Ribeira. Nossos mais profundos agradecimentos a quem apoiou o projeto, participando, assistindo de casa e doando!
Gratidão especial aos músicos da Roda de Samba Ribeira Boêmia e aos artistas convidados. Agradecimento sem tamanho aos nossos patrocinadores e apoiadores, que tornaram realidade o Festival de Samba Solidário Ribeira Boêmia.
Laumir Barreto