1- Nelson, li semana passada um dos seus artigos, onde você alerta nossas “autoridades ” sobre crianças que mendigam nas esquinas. Elas parecem alheias a essa situação social degradante ou fingem não ver e vão empurrando com a barriga da indiferença para o próximo governante. Pais que exploram suas crianças diuturnamente em sinais e esquinas da nossa cidade. Hoje conheço adultos que eram pedintes quando crianças e que continuam a mendigar em sinais de trânsito, posto não saberem fazer outra coisa para sobreviverem. Isso quando não ingressam no mundo das drogas vivendo na marginalidade. E muitos morrem prematuramente, infelizmente! Parabéns pelo artigo e que sirva de alerta ou caminho a seguir por nossas autoridades.
Um forte abraço!
Alberto Maciel Oliveira
2- Foi de fato uma triste noticia a morte de José Delgado, ocorrida na semana passada. Perda irreparável! Inexcedível ser humano, magistrado, amigo e professor. Deus o receba em sua Morada e conforte Dona Zezé e todos da família.
Adalberto Targino
3- Obrigado, amigo, pela abordagem jornalística revestida de homenagem ao dr. José Delgado. Realmente uma grande perda.
Hindenberg Dutra
4- Uma lamentável perda para familiares, amigos e para o RN, a prematura morte do ex-ministro José Delgado.
Cleudo Dantas
5- Gostei do bate papo com Jaecio Carlos no último programa Ponto de Vista. Tenho lido o VIRAMUNDO todos os sábados no Blog e acho o autor muito criativo.
Josué Campos
6- Assisti o Ponto de Vista domingo. Ótima entrevista com o escritor Jaecio Carlos.
Gleydson Batalha
7- Parece que incêndios florestais estão acontecendo com mais frequência em nosso estado. Espero que isso não se alastre por aqui.
Carnem Lira