1- Mostrando muita instabilidade e exagerando nos erros, a seleção feminina de vôlei foi superada pelos Estados Unidos por 3 a 1 (25/23, 26/28, 25/21 e 25/18) na manhã desta quarta-feira em Jiangmen. A derrota freou a sequência de vitórias da equipe, que desperdiçou a chance de ultrapassar as rivais (agotra com 31 pontos) e assumir a ponta da Liga das Nações. Depois de um triunfo sofrido sobre a China, o time do técnico José Roberto Guimarães conheceu a sua segunda derrota no torneio (caiu na estreia para a Alemanha).
2- Diante do Imperatriz, no próximo domingo (10), na Arena das Dunas, o América-RN precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar de fase e seguir na busca pelo acesso à Série C – qualquer vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis, já que não existe o critério de gols marcados como visitante. Derrotado no primeiro jogo por 1 a 0 no Frei Epifânio, o cenário é difícil para o Alvirrubro, mas não impossível.
3- O empate por 1 a 1 com o Botafogo-PB, na noite dessa segunda-feira (04), trouxe certo alívio ao Globo FC. Com o ponto marcado fora de casa, o time potiguar chegou aos oito e se manteve fora da zona de rebaixamento – o Z-2 do Grupo A tem Remo e Náutico, com sete pontos.