1- O Campeonato Potiguar de 2019 voltará a acontecer com finais ao final de cada turno e passará a ter limite de atletas inscritos na competição. Essas foram as principais mudanças sugeridas para o estadual do próximo ano, em uma reunião que aconteceu na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) nesta terça-feira com representantes dos clubes que disputarão a competição. Além dos retornos das finais, os clubes só poderão inscrever 30 atletas no Potiguar 2019, uma limitação que também é novidade na competição – esse número pode chegar a 40, caso dez deles sejam formados nas categorias de base das equipes. A previsão é de que a competição comece no dia 9 de janeiro.
2- Uma proposta chamou a atenção dos representantes dos clubes durante o conselho técnico do Campeonato Potiguar 2019, na tarde dessa terça-feira (09), na Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF). Sugerido pelo diretor de marketing da entidade, Alan Oliveira, a FNF disse que irá consultar os candidatos ao governo, Fátima Bezerra (PT) e Carlos Eduardo (PDT), que disputam o segundo turno das eleições, sobre a inserção do futebol potiguar no programa de arrecadação fiscal. O principal objetivo é incentivar os torcedores a trocarem as notas fiscais por ingressos de jogos. O projeto agradou a todos os clubes presentes, que assinaram um termo de apoio à federação.
3- A madrugada desta quarta-feira (10) foi vitoriosa para as duas duplas com brasileiros em ação no Masters 1000 de Xangai. Bruno Soares, jogando com Jamie Murray, e Marcelo Melo, ao lado de Lukasz Kubot, venceram em suas estreias no torneio e avançaram às quartas de final. Cabeças de chave, as duas parcerias começaram a participação direto na segunda rodada.