1- Eleito o melhor jogador da partida de volta da final da Copa Libertadores, no qual o River Plate venceu por 3 a 1 o Boca Juniors em Madri, o meia Pity Martínez, que já anunciou sua transferência do River para o Atlanta United, dos EUA, foi eleito o Rei da América no tradicional prêmio do diário uruguaio “El Pais”. Com o prêmio de Pity Martínez, a Argentina volta a ter um Rei da América depois de oito anos – o último foi D’Alessandro. Para levar o prêmio, Martínez recebeu 130 votos entre os 320 jornalistas que participaram do processo. Com isso, ficou com 41% dos votos. Na segunda posição aparece o colombiano Juan Fernando Quintero, que também foi campeão da Libertadores pelo River Plate.
2- O Botafogo-PB recebeu o América-RN, no Estádio Almeidão, na tarde desse domingo (30) para mais um amistoso das duas equipes na pré-temporada. E o Belo segue invicto nessa fase de preparação. Conseguiu mais uma vitória. Dico saiu do banco de reservas, jogou bem e marcou o único gol da partida.
3- O Frasqueirão, de propriedade do ABC, passou por uma vistoria técnica do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (Crea-RN) na última quinta-feira (27). Membros da Câmara Especializada de Engenharia Mecânica e Metalúrgica da entidade constataram um problema na cobertura das cadeiras especiais, no módulo 1 do estádio. Os engenheiros sugeriram que todos os tirantes (barras metálicas) e parte dos perfis da estrutura que sustentam a cobertura sejam substituídos.