1- A tão aguardada “tempestade dos 50 anos” chegou a Bells Beach e trouxe ondas de até 4 metros para a conclusão da terceira fase da segunda etapa do Circuito Mundial. Gabriel Medina foi o primeiro brasileiro a entrar em ação e mostrou por que é um dos surfistas mais completos do Tour. Com direito à segunda melhor nota do campeonato (9,10), o bicampeão mundial derrotou o australiano Reef Heazlewood, por 16,03 a 7,80, e garantiu vaga nas oitavas de final. Atual número 1 do mundo e vencedor da etapa, Ítalo Ferreira derrotou o também local Jack Freestone para avançar na competição. Em busca de uma vaga nas quartas, Medina vai enfrentar Willian Cardoso, que venceu o duelo brasileiro contra Yago Dora por 12,20 a 9,63. Já Ítalo terá pela frente o francês Jeremy Flores, que derrotou o havaiano Ezekiel Lau.

2- O paranaense Vinícius Rodrigues, 24, estabeleceu um novo recorde mundial na tarde dessa quinta-feira (25), na abertura do Open Internacional de Atletismo e Natação, no CT Paralímpico, em São Paulo. O atleta tornou-se o mais veloz da história dos 100m da classe T63, para amputados de perna acima do joelho, ao cravar o cronômetro em 11s95. A competição conta com a participação de 602 competidores de 20 países, sendo 241 da natação e 361 do atletismo. Esta é a principal competição internacional das modalidades sediada no Brasil nesta temporada e se estenderá até este sábado.

3- O América-RN derrotou o ABC por 2 a 1 na noite da última quarta-feira e conquistou o seu 36º título estadual. O Alvirrubro não vencia o Campeonato Potiguar desde 2015, ano do centenário do clube. No ranking dos campeões potiguares, o América fica atrás do ABC, que tem 55 conquistas e é o maior campeão estadual do país – o Bahia, segundo colocado, tem 48 troféus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *