1- A Confederação Brasileira de Futebol confirmou o árbitro potiguar Caio Max Augusto Vieira para a decisão da Copa do Nordeste, entre Botafogo-PB e Fortaleza, nesta quarta-feira (29). Os assistentes também são do Rio Grande do Norte: Jean Marcio dos Santos e Vinicius Melo de Lima. O ex-Fifa Heber Roberto Lopes será o árbitro de vídeo da final, que será disputada no Almeidão, em João Pessoa, com início às 20h.

Outros três árbitros potiguares estão envolvidos na decisão: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro e Francisco de Assis da Hora serão os quarto e quinto árbitros, e Flávio Gomes Barroca é o assistente de vídeo 2.

2- O ABC tem uma dívida de R$ 10 milhões com ex-atletas e funcionários e, em acordo selado nesta terça-feira, durante a 5ª Semana Nacional da Conciliação Trabalhista, vai quitar este débito de forma parcelada, em quatro anos. O juiz Michael Knabben, coordenador do Centro de Solução de Conflitos Judiciais do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte, intermediou o acordo que vinha sendo costurado desde 2018. O próprio juiz fez contato com os ex-jogadores do ABC que moram fora de Natal – por videoconferência – para explicar os termos da conciliação.

3- A Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD) confirmou nesta terça-feira a suspensão preventiva do lateral-esquerdo Diego Pereira Corrêa, do América-RN. O teste foi feito na partida contra o Santos, pela Copa do Brasil, no dia 7 de março, e acusou a presença da substância Benzoylecgonine, principal metabólito da cocaína. O jogador está suspenso preventivamente. Diego não atua pelo América-RN desde o dia 10 de abril, data da decisão do segundo turno do Campeonato Potiguar. Ele ficou fora das finais do estadual contra o ABC, nos dias 17 e 24 de abril, e, na oportunidade, o clube divulgou que o jogador foi liberado para resolver problemas particulares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *