1- Nessa Copa América, Everton e Casemiro fizeram seus primeiros gols pela seleção brasileira. Daniel Alves voltou a marcar depois de mais de três anos, e Willian após quase dois. Os amistosos de preparação tiveram ainda David Neres balançando a rede pela primeira vez. Nesta quinta-feira (27), o Brasil enfrenta o Paraguai pelas quartas de final da Copa América, na Arena do Grêmio. Entre os titulares, apenas Arthur ainda não fez gols pela Seleção. Com a democratização dos gols em ação, e no estádio onde despontou para o futebol, boa chance para o volante desencantar.

2-  O Paris Saint-Germain realiza em Natal a primeira edição da Clínica PSG, voltada para crianças e adolescentes de 5 a 18 anos, de ambos os sexos. As atividades serão realizadas de 1º a 6 de julho, com turmas pela manhã e à tarde. As vagas são limitadas. Previsto para o período das férias escolares, o projeto tem a mesma metodologia da escola de futebol do clube francês e busca auxiliar o desenvolvimento dos aspectos técnicos, táticos e mentais do futebol. Além disso, a clínica vai trabalhar a disciplina, o comportamento e a socialização do esporte.

3- Em busca de novos talentos que possam mudar o rumo do basquete brasileiro, Carlos Oliveira corre atrás de jogadores com potencial espalhados pelo Brasil. Auxiliar de Thelma Tavernari na seleção brasileira sub-14, que disputará o Sul-Americano da categoria entre os dias 2 e 6 de julho, em Goiânia, ele tem como alvo atual Jonatha, de 13 anos de idade, incríveis 2,07m de altura e uma envergadura de 2,19m. As medidas são de janeiro deste ano, e Carlos acredita que o jovem já foi além. Ainda muito cru para o jogo, Jonatha ganhou atenção especial da Confederação Brasileira de Basquete (CBB), com uma equipe multidisciplinar, que vem acompanhando sua evolução desde o começo do ano, com médico, fisioterapeuta e preparador físico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *