1- O técnico Waguinho Dias não fez mistério no América-RN e vai escalar força máxima para o clássico contra o ABC, nesta quarta-feira (22). O comandante rubro confirmou nessa terça-feira o retorno do zagueiro Geninho, recuperado de lesão, e do meia Dione, que cumpriu suspensão automática, e disse que vai utilizar a equipe que vem atuando nas primeiras rodadas do Campeonato Potiguar. A única baixa é o volante César Sampaio, entregue ao departamento médico.
2- A FIFPro (Federação Internacional dos Jogadores Profissionais de Futebol) afirmou que apoiará qualquer jogador que desafiar o veto do Comitê Olímpico Internacional (COI) a manifestações durante a Olimpíada de Tóquio. No início do mês, o presidente do COI, Thomas Bach, pediu que os atletas não se envolvam com política durante os Jogos. O secretário-geral da Federação, Jonas Baer-Hoffmann, chamou a proibição de hipócrita já que, segundo ele, atletas desempenham papel fundamental em questões como desigualdade de gênero e racismo.
3- O Assu decidiu efetivar Damião de Bia no comando da equipe para a sequência do Campeonato Potiguar. O anúncio foi feito na manhã dessa terça-feira (21). Ele havia dirigido o Camaleão de forma interina no empate por 3 a 3 com o Globo FC, no último domingo, em Ceará-Mirim. A diretoria do Assu ainda chegou a negociar com o técnico Júlio Terceiro para substituir Jocian Bento, demitido na semana passada, mas as duas partes não chegaram a um acordo na noite de segunda-feira. Júlio treinou o Camaleão durante a temporada 2019.