1-  A Liga Mundial de Surfe (WSL) lança nesta quinta-feira, dia 16, um documentário sobre a trajetória do campeão mundial Ítalo Ferreira. Serão exibidos momentos do surfista potiguar com a família, amigos e a namorada; a performance nas ondas e o grande ápice da carreira, quando conquistou o título do Circuito Mundial no ano passado. Trata-se de um episódio da “Sound Waves”, uma das séries produzidas e exibidas pela WSL nas suas plataformas, que retrata momentos vividos pelos melhores surfistas do mundo durante seu dia a dia, o que inclui vida pessoal, treinamentos e disputas de etapas do campeonato. Cada episódio mostra a jornada de um surfista. A série já exibiu episódios com o brasileiro Lucas Chumbo, o havaiano Kai Lenny; o californiano Conner Coffin e a costa-riquense Brisa Hennessy, entre outros.

2- A pandemia do coronavírus levará a Fifa a adiar em um ano a primeira edição do seu novo Mundial de Clubes, de acordo com o jornal “As”. A publicação indica que a organização decidiu remarcar a competição, que ocorreria em junho de 2021, para junho de 2022 – cinco meses antes da próxima Copa do Mundo. Outras opções, como fazer o torneio em 2021 ou em 2023, eram analisadas. O jornal aponta que a decisão foi tomada e será oficializada em breve. A Fifa, entretanto, não confirma a informação.

3- Sem futebol nos gramados por tempo indeterminado, o ABC anunciou que vai retransmitir pela internet a final do Campeonato Potiguar de 2007 no próximo domingo (19). O chamado “Eterno 5 a 2”, em vitória sobre o rival América-RN, no Frasqueirão, consagrou o atacante Wallyson, que tinha apenas 18 anos e marcou quatro gols na partida. A novidade é que, em campanha idealizada pela torcida em parceria com o clube, serão vendidos ingressos simbólicos para a decisão. O montante arrecadado será doado ao clube.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *