1- O lateral-direito Rafinha lançou uma linha de relógios em que relembra passagens marcantes de sua carreira, como as conquistas da Liga dos Campeões, Mundial, Bundesliga, Copa da Alemanha, além dos conquistados recentemente pelo Flamengo: Brasileiro, Libertadores, Supercopa e Recopa. Há versões também com os escudos dos times que ele defendeu, além da seleção brasileira. O lançamento foi antecipado porque parte do que for arrecadado será doado para ações de combate ao coronavírus.

2- O atacante sul-coreano Heung-min Son, do Tottenham, se apresentou nesta segunda-feira. Mas não nos Spurs, mas, sim, no campo de treinamento do Corpo de Fuzileiros Navais da Coreia do Sul para o início de seu treinamento básico militar de três semanas. Na Coreia do Sul, os homens precisam servir pelo período de dois anos, e o alistamento precisa ser concluído até que eles façam 27 anos – idade de Son. Para jogadores de futebol, é possível ganhar a isenção através de uma honraria expressiva para o país, fato que aconteceu para Son em 2018, quando ele conquistou os Jogos Asiáticos. No entanto, mesmo com essa prerrogativa, ainda é necessário cumprir um pequeno período de quase um mês de serviço militar.

3- Para vocês fã de futebol que está com saudade de assistir seu time, O GloboEsporte.com iniciou na última semana a retransmissão de grandes confrontos da história do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, a partir das 17h, a vez será de uma partida que entrou para a história, a vitória por 5 a 4 do Flamengo sobre o Santos, na Vila Belmiro, pelo Brasileiro de 2011.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *