1- Everton Goiano é o novo técnico do Potiguar de Mossoró. O anúncio foi feito nesta quinta-feira. Ele assume o comando da equipe para a sequência do Campeonato Potiguar e Série D do Campeonato Brasileiro. O último clube de Everton Goiano foi o Real Ariquemes, de Rondônia. Comandou o time em seis jogos, com o retrospecto de quatro vitórias, um empate e uma derrota. Bastante rodada, trabalhou em equipes como Águia do Marabá, Anapolina, Aparecidense, Brasiliense, Ceilândia, Gama, Goianésia, Gurupi, Iporá, Mixto, Operário-MT, Parauapebas, Rio Branco-AC, Sampaio Corrêa, Treze, Vitória da Conquista, São Raimundo-PA e Rio Verde.
2- O ABC deu adeus à Copa do Nordeste na noite de quarta-feira (22), após a derrota por 2 a 0 para o CSA, no Centro Esportivo da Praia do Forte, em Mata de São João, na Bahia. O Alvinegro jogou muito mal, principalmente no primeiro tempo, quando sofreu os gols, e, segundo o técnico Francisco Diá, pesou o curto período de preparação após mais de 100 dias sem atuar por conta da pandemia do novo coronavírus. Também lembrou a ausência do meia Jailson, artilheiro da equipe em 2020, que testou positivo para Covid-19 e não pôde atuar. Com nove pontos, o ABC fechou a participação na quinta posição do Grupo A. O time potiguar poderia ter se classificado com um empate, já que o Sport ficou no 1 a 1 com o Confiança. O Rubro-Negro, com 10 pontos, acabou garantindo a última vaga da chave.
3- O América-RN se despediu da Copa do Nordeste com derrota. O revés por 3 a 1 para o Fortaleza também marcou o retorno do Alvirrubro aos gramados após quatro meses – o último jogo oficial havia sido disputado no dia 14 de março, contra o Bahia, pela sétima rodada do Nordestão. A equipe de Roberto Fernandes fez um bom primeiro tempo no Barradão, saiu na frente, mas cedeu a virada após o intervalo. O treinador gostou do que viu, apesar do resultado.