1 – O governo do estado definiu o trajeto da Tocha Olímpica pelo RN. O intinerário do revezamento terá início em São José de Mipibu no dia 4 de junho, às 10h24; depois seguirá para Parnamirim às 11h40, no Cajueiro de Pirangi. A passagem da chama olímpica por Natal tem início de revezamento às 14h46, no Forte dos Reis Magos, com evento final marcado para o final da tarde na Arena das Dunas. Dia 5, a tocha segue para Fernando de Noronha, retornando ao território norte-rio-grandense no dia seguinte para cumprir o revezamento nas cidades de Lajes, com chegada prevista para às 8h30, depois Angicos às 12h11, Assu às 14h49 e Mossoró, às 16h56. A despedida da chama olímpica no Rio Grande do Norte acontecerá às 19h, na Estação das Artes, durante a festa junina mossoroense. Os nomes dos participantes só será divulgado dez dias antes do revezamento.
2 – A seleção brasileira de basquete feminino manteve 100% de aproveitamento e derrotou Cuba ontem (15), por 76 a 54, no terceiro e último confronto da série de amistosos entre os países. A partida ocorreu na Arena Concórdia, em Campinas. A delegação brasileira viaja na quarta-feira (18) para a disputa do 35º Campeonato Sul-Americano, que será disputado em Barquisimeto, Venezuela. O Brasil está no grupo A e terá como adversários na primeira chave Uruguai, Chile, Colômbia e Paraguai.
3 – O América perdeu por 1 a 0 para o Gama, em sua estreia pela Copa do Brasil, nesse sábado (14) no estádio Bezerrão. Com a derrota, o clube potiguar precisa vencer o Gama por 2 a 0 na próxima quinta-feira (19), quando as equipes voltam a se enfrentar no Arena das Dunas, às 19h15.