1- O garoto Leonardo Fregonezi, de 13 anos, fez um pedido inusitado ao campeão olímpico Bruninho. Em um e-mail despretensioso, o estudante chamou o levantador da seleção brasileira para fazer parte da equipe sub-14 da escola dele em Natal. O caso teve muita repercussão nas redes sociais e surpreendeu o próprio Léo. Nessa terça-feira (09), o garoto foi surpreendido mais uma vez. Durante um treino de vôlei, ele recebeu de presente uma camisa da seleção brasileira autografada por Bruninho e, assim como os colegas de escola, parecia não acreditar
2- O potiguar Patricky Pitbull finalmente realizou o sonho de se tornar campeão mundial peso-leve do Bellator. Foram 10 anos e 23 lutas na organização até atingir o ápice na última sexta-feira, quando venceu o irlandês Peter Queally por nocaute no segundo assalto, durante o Bellator 270, em Dublin, na casa do seu oponente. O lutador disse que ainda não consegue acreditar que é o dono do cinturão dos leves.
3- O Sousa está garantido na fase de grupos da Copa do Nordeste de 2022. Com a vantagem de ter vencido o primeiro confronto por 3 a 0, a equipe paraibana comemorou a classificação em Natal apesar da vitória por 2 a 1 do ABC, no Frasqueirão. Negueba e Allan Dias marcaram para o Alvinegro, e Jô Boy fez para o Dinossauro.
Leila de Melo – jornalista esportiva