1- O Atlético-MG definiu Antônio “Turco” Mohamed como técnico para substituir Cuca. Argentino que acumula bons trabalhos em campo e que chama atenção pelas vestimentas – terno, colete, óculos escuros, sapato de bico fino. Não por acaso foi eleito o técnico mais estiloso do Campeonato Espanhol de 2018, na passagem pelo Celta de Vigo.
2- Mirabor Rocha é o primeiro técnico a cair no Campeonato Potiguar 2022. Ele entregou o cargo no Assu após o revés por 3 a 0 para o Potiguar de Mossoró, na quarta-feira. O Camaleão é o lanterna do estadual após duas derrotas nas duas primeiras rodadas – na estreia, perdeu por 2 a 1 para o Força e Luz.
3- A derrota por 2 a 0 para o ABC deixou o camisa 10 do Potyguar CN bastante irritado. Ao sair de campo, Thiago Potiguar foi provocado por alguns torcedores alvinegros e fez gestos obscenos e de roubo em direção à arquibancada.
Thiago também bradou que o resultado “foi roubado”. Os companheiros de equipe ainda tentaram conter a fúria do camisa 10, mas sem sucesso.
O principal motivo da reclamação seria a marcação do pênalti – em que Eduardo fez a carga em cima de Felipinho -, que originou o primeiro gol do ABC, marcado por Wallyson. O árbitro da partida, Tarcísio Flores da Silva, não viu os gestos de Thiago – estava deixando o gramado pelo outro lado -, mas as imagens da TV FNF podem ser usadas pelo Tribunal de Justiça Desportiva.
Leila de Melo – jornalista esportiva