1- Luisa Stefani e Jennifer Brady garantiram vaga nas quartas de final do torneio de duplas do US Open, Grand Slam realizado em Nova York. Na tarde deste domingo, em jogo disputado na quadra 5, elas venceram em 6/3, 3/6 e 6/3 a parceria formada pela alemã Tatjana Maria e a russa Arantxa Rus. Stefani e Brady aguardam pelas adversárias da próxima fase. A americana Jennifer Brady é terceira parceira de Luisa Stefani na série de torneios em quadras duras. A paulistana de 26 anos, atualmente a melhor brasileira no ranking de duplas da WTA, com a 16ª posição. A sintonia entre as duas está crescendo durante o US Open. Contra Tatjana Maria e a russa Arantxa Rus, elas se movimentaram bem dentro de quadra e conseguiram ótimos serviços. Apesar do revés no segundo set, Stefani e Brady não tiveram dificuldade para vencer a partida.

2- O ABC confirmou na tarde desse domingo (03) a contratação do técnico Argel Fuchs. O último clube dele foi a Chapecoense, na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele chega ao Alvinegro para substituir Allan Aal, que teve saída oficializada após o empate por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa, na noite de sábado. A estreia deve acontecer na quinta-feira, contra o Tombense, em duelo pela 27ª rodada da Série B.

3- Eliminado na segunda fase da Copa do Mundo de Basquete Masculino, o Brasil ainda tem chances de se classificar para as Olimpíadas de Paris 2024. Mesmo sem ter obtido uma das sete vagas que estão em jogo no Mundial deste ano, a seleção brasileira tem o direito de disputar a fase decisiva do Pré-Olímpico. Eliminado na segunda fase da Copa do Mundo de Basquete Masculino, o Brasil ainda tem chances de se classificar para as Olimpíadas de Paris 2024. Mesmo sem ter obtido uma das sete vagas que estão em jogo no Mundial deste ano, a seleção brasileira tem o direito de disputar a fase decisiva do Pré-Olímpico.

 

 

 

 

Leila de Melo – jornalista esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *