1- A SAF já iniciou contatos com treinadores, que assumiriam para a reta final do Brasileiro e comandariam a equipe apenas nos últimos sete jogos – a chance de qualquer novo comandante ficar em 2024 é mínima, mesmo em caso de título. Alessandra, que também atuou na WNBA (liga americana de basquete feminino), foi campeã mundial com a seleção brasileira em 1994 e conquistou duas medalhas olímpicas – prata em Atlanta 1996 e bronze em Sydney 2000.
2- Depois de conquistar a quarta vitória consecutiva pela Superliga C e chegar invicto na última rodada, o time feminino do Vôlei Natal/Desportivo decide, nesta sexta-feira (10), o título e o acesso à Superliga B de 2024. O duelo final será contra o Ceará Sporting Club, às 20h, no Palácio dos Esportes. O ingresso para o público é um quilo de alimento não perecível. Embalado por mais uma vitória, desta vez sobre o forte time do Central, de Pernambuco, por 3 sets a 2 (25/12, 25/14, 22/25, 22/25 e 15/10) na noite desta quinta-feira (9), no Palácio dos Esportes, o Vôlei Natal/Desportivo chega para a decisão em seu melhor momento na competição.
3- O Botafogo busca um novo técnico. Enquanto não houver acerto, Lúcio Flávio segue no comando da equipe, que está concentrada em Atibaia, onde se prepara para a partida de domingo contra o RB Bragantino. A SAF já iniciou contatos com treinadores, que assumiriam para a reta final do Brasileiro e comandariam a equipe apenas nos últimos sete jogos – a chance de qualquer novo comandante ficar em 2024 é mínima, mesmo em caso de título.
Leila de Melo – jornalista esportiva