1- Brasil de virada por 2 a 1 para Colômbia, em partida válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas para Copa do Mundo de 2026. Apesar de ter aberto o placar com o gol de Gabriel Martinelli, mas não tardou para a estrela do jogo brilhar. O atacante do Liverpool, Luis Diaz, fez os dois gols da Colômbia e virou a partida. O jogador passou recentemente por uma situação extremamente delicada, quando seu pai, Mane Diaz, foi sequestrado. Para sorte de todos, o pai foi resgatado e pode ver o filho brilhando no jogo realizado em Barranquilla, Colômbia, nessa quinta-feira (16). Com o resultado, o Brasil encontra-se na quinta colocação com sete pontos.

2- Mariana D’Andrea e Claudiney Batista vão formar a dupla porta-bandeira do Brasil na Cerimônia de Abertura dos Jogos Parapan-Americanos de Santiago, nesta sexta-feira, às 20h15 (de Brasília) – o canal de TV por assinatura, Sportv 3 transmite ao vivo. O anúncio foi feito nesta manhã por Mizael Conrado, presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). Mariana é campeã paralímpica do halterofilismo e Claudiney é bicampeão paralímpico do lançamento de disco.

3- A atual campeão do mundo, Argentina, perde por 2 a 0 para o Uruguai em plena Bombonera lotada, ontem (16). A partida valida pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026, contou com um time uruguaio muito mais ativo, inspirado e preciso. Os gols foram marcados por M. Araujo e Darwin Nuñez.

 

 

 

 

Leila de Melo – jornalista esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *