1- Stephen Curry teve um domingo diferente. O armador não acertou nenhum arremesso de três pela primeira vez em um jogo de temporada regular da NBA desde 8 de novembro de 2018. Foi o fim de uma sequência de 268 partidas, recorde na história da liga. Mesmo assim, o Golden State Warriors venceu o Portland Trail Blazers, por 118 a 114.
2- A Uefa definiu nesta segunda-feira os confrontos das oitavas de final da Champions League 2023/24, após sorteio na sede da entidade, em Nyon, na Suíça. O confronto mais equilibrado promete ser entre Inter de Milão, vice-campeã na temporada passada, e Atlético de Madrid. O atual campeão Manchester City encara o Copenhagen.
- Porto x Arsenal
- Napoli x Barcelona
- Paris Saint-Germain x Real Sociedad
- Inter de Milão x Atlético de Madrid
- PSV x Borussia Dortmund
- Lazio x Bayern de Munique
- Copenhagen x Manchester City
- RB Leipzig x Real Madrid
3- Juan Román Riquelme é o novo presidente do Boca Juniors. Candidato da situação, o ex-jogador e ídolo do clube venceu Andrés Ibarra em eleições históricas, com 46,4 mil votos. Foi o maior pleito do futebol argentino, o segundo maior no mundo, atrás apenas da eleição de Sandro Rosell no Barcelona em 2010, com 57 mil votos. O resultado final confirmou a vitória de Riquelme com 68% dos votos. O ídolo somou 30.318 nas urnas, quase o dobro do que Ibarra conseguiu, com 15.949. O novo mandato será até o fim de 2027. Riquelme era vice de futebol da gestão de Jorge Ameal, que se manteve na chapa, mas trocou de cargo e será vice no próximo ciclo.
Leila de Melo – jornalista esportiva