1- Nesta quarta, o Brasil garantiu índice no revezamento 4x100m medley misto para os Jogos Olímpicos de Paris 2024. Depois de classificar os dois 4x100m livre, mesmo sem estar na disputa dessa prova no Mundial de Esportes Aquáticos em Doha, no Catar, mais uma vaga veio no revezamento com a última cota possível. O único país que poderia tirar a vaga do Brasil seria a África do Sul, mas com o tempo de 3min48s03, eles não superaram o tempo brasileiro de 3min48s00 do Mundial passado em Fukuoka, no Japão (equipe formada por Guilherme Basseto, Jhennifer Alves, Kayky Mota e Stephanie Balduccini). E como as equipes classificadas para a final já estavam à frente do Brasil, não há outro país que possa tirar os brasileiros, que já ocupavam a “posição de corte”.

2- A bordo do W15, carro revelado pela Mercedes nesta quinta-feira, Lewis Hamilton fará sua última dança com a equipe no decorrer da temporada 2024 de F1 – que começa no próximo 2 de março. Visando superar os últimos dois anos difíceis para o time, o heptacampeão mostrou-se confiante no projeto cuja maior expectativa é de de por a montadora alemã de volta ao topo da categoria.

3- A novela sobre o futuro do Mbappé segue com novos capítulos. Enquanto não chega a um acordo com o Real Madrid, o atacante do PSG estuda outras alternativas. Segundo o jornal “The Independent”, o craque francês gostaria de jogar no Arsenal, da Inglaterra. O desejo de Mbappé diz respeito à admiração que tem por Thierry Henry, atacante francês que fez história no Arsenal. Mbappé vê com bons olhos seguir os passos do ídolo.

 

 

 

 

Leila de Melo – jornalista esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *