1- De forma invicta e incontestável, o América-RN conquistou nesta quarta-feira o seu 38º título estadual. O Alvirrubro bateu o Santa Cruz de Natal por 1 a 0 na decisão do segundo turno e foi campeão sem a necessidade de uma final, justamente por também ter vencido o primeiro turno. Dono da melhor campanha do Campeonato Potiguar na pontuação, o América disputou 14 jogos, com oito vitórias e seis empates. O time rubro marcou 27 gols e sofreu apenas cinco.
2- A F1 em 2024 está só começando, mas todos os olhos da categoria já estão em 2025 – cujo calendário já foi divulgado nesta sexta-feira. A maior expectativa na próxima temporada trata da vaga que Lewis Hamilton deixará na Mercedes ao migrar para a Ferrari; e quem surge como candidato é o espanhol Carlos Sainz, justamente quem sairá da escudeira para a chegada do heptacampeão. A informação é do jornal italiano “Gazzeta dello Sport”.
3- O atacante Rodrigo Muniz, ex-Flamengo e atualmente no Fulham, não conteve as lágrimas ao receber das mãos dos companheiros de equipe Willian e Andreas Pereira o troféu de “Jogador do Mês” da Premier League. O jogador dava uma entrevista para o canal oficial do clube quando os dois brasileiros chegaram de surpresa com a premiação. O brasileiro é o terceiro jogador do Fulham na história a receber o prêmio, e o primeiro em mais de 14 anos. Antes dele, apenas apenas Louis Saha, em agosto de 2001 e Mark Schwarzer, em fevereiro de 2010, haviam sido agraciados com a honraria.
Leila de Melo – Jornalista esportiva