1- Oito jogos, oito vitórias e sete sets perdidos. Esta é a campanha do Brasil nas duas primeiras semanas da Liga das Nações Feminina de Vôlei 2024. Com 100% de aproveitamento, a seleção brasileira fechou as duas primeiras semanas com sua melhor marca na história da competição, que teve início no ano de 2018. Na tabela de classificação, está atrás somente da líder Polônia, rival da primeira rodada da terceira e última semana da fase classificatória da VNL. A partida será nesta quarta-feira (12), às 9h30, em Hong Kong, na China.

2- Titular do América-RN na vitória sobre o Iguatu, o meia Henrique vem chamando a atenção e ganhando sequência na equipe comandada por Marquinhos Santos na Série D do Campeonato Brasileiro. As atuações despertaram o interesse de um clube português, que consultou a situação da joia da base do Alvirrubro. Segundo informações, a negociação envolve uma proposta na casa dos 500 mil euros e já foi recebida pela SAF. No entanto, não há o interesse em negociar o atleta de 19 anos no momento.

3- Pelas finais da Liga Estadunidense de basquete, Boston Celtics e Dallas Mavericks fazem a terceira partida das finais da NBA nesta quarta-feira (12), dia 12 de junho, às 21h30 (de Brasília). No jogo 2, os Celtics venceram os Mavericks de virada por 105 a 98. O time de Boston assegurou sua liderança e busca ampliar sua vantagem de 2 a 0 na casa do Dallas, no American Airlines Center. ESPN 2, Star+, Band e NBA League Pass transmitirão a partida ao vivo.

 

 

 

 

Leila de Melo – Jornalista esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *