1- O Brasil ainda tem uma esperança na chave de simples do US Open. No masculino, Thiago Monteiro e Wild perderam na estreia, mas Beatriz Haddad Maia segue viva na competição depois de vencer a primeira rodada do último Grand Slam da temporada. Nesta terça-feira, a brasileira derrotou Elina Avanesyan, tenista da Armênia número 51 do mundo, por 2 sets a 1, parciais 4/6, 6/0 e 6/2. A paulista vai enfrentar a espanhola Sara Sorribes Tormo na próxima fase do Aberto dos Estados Unidos.
2- O zagueiro Juan Manuel Izquierdo, do Nacional-URU, morreu em São Paulo nessa terça-feira (27), em decorrência de morte encefálica após uma parada cardiorrespiratória associada à arritmia cardíaca, informou o Hospital Israelita Albert Einstein. O jogador, de 27 anos, teve um mal súbito no segundo tempo do jogo contra o São Paulo, na última quinta-feira, no Morumbis, não respondeu aos tratamentos e teve a morte confirmada inicialmente pelo clube uruguaio e mais adiante pelo hospital.
3- O América-RN anunciou nessa terça-feira (27) a permanência do zagueiro Rafael Jansen. A renovação foi firmada com contrato até o fim da temporada 2025. Jansen, 35 anos, foi um dos destaques do América em 2024. Ele disputou 27 jogos e marcou dois gols.
Leila de Melo – Jornalista esportiva