1- Depois de 11 edições, o Rio Open deixou de ser o único ATP 500 do calendário atual sem um bicampeão de simples. Nesse domingo (23), Sebastián Báez conquistou o título do torneio pela segunda vez – algo que nomes como Rafael Nadal e Carlos Alcaraz tentaram, mas não conseguiram alcançar. Ganhador no ano passado, o argentino faturou a taça de 2025 ao vencer o francês Alexandre Muller na decisão, por 2 sets a 0. As parciais foram de 6/2 e 6/3, em 1h26min de partida no Jockey Club Brasileiro.

2- O Santa Cruz de Natal bateu o Potiguar de Mossoró por 1 a 0 nesse domingo (23) e cravou classificação para as semifinais do Campeonato Potiguar 2025. O Tricolor já havia vencido o primeiro confronto por 2 a 0. O gol da vitória do Santa no Edgarzão, em Assú, foi marcado por Felipinho, aos 30 segundos da etapa final. O camisa 10 recebeu ótimo cruzamento de Einstein e, livre, cabeceou para as redes.

3- O Olaria venceu o ABC por 1 a 0 na noite da última quinta-feira (20) e fez história na Copa do Brasil. É a primeira vez que o clube da Rua Bariri avança de fase na competição nacional. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Wesley Manga, no Estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro. A classificação vale R$ 1 milhão para o Olaria.

 

 

 

Leila de Melo – Jornalista esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *