Líder de um raking internacional de “influenciadores da internet”, a cantora e atriz americana Selena Gomez, de 23 anos, teve cada um de seus posts em redes sociais avaliados em US$ 550 mil (cerca de R$ 1,8 milhão), segundo pesquisa divulgada nessa terça-feira (19) pela revista “Adweek”. Para chegar a tal “valor”, um mesmo post deve circular por Facebook, Twitter e Instagram.
As seis primeiras colocadas na lista (que inclui não só artistas, mas também marcas) são mulheres. Depois de Selena, vêm Kendall Jenner, Kylie Jenner, Rihanna, Beyoncé e Taylor Swift (veja o top ten abaixo).
O estudo foi elaborado pela D’Marie Analytics. A empresa analisa o desempenho de usuários das mídias sociais a partir de 56 variáveis. Elas incluem, por exemplo, número de seguidores, frequência de posts, engajamento, “qualidade dos posts”, cliques e potencial para transformar em vendas o conteúdo do material divulgado.
Na prática, isso não significa que Selena ganhe efetivamente US$ 550 mil para cada um de seus posts, mas, sim, o quanto eles valem. Essa cifra, na verdade, representa quanto uma empresa teria de pagar para que um post citando seu produto conseguisse o desempenho habitual de Selena. É tudo estimado.
DÓLAR COMERCIAL: R$ 5,8010 DÓLAR TURISMO: R$ 6,0380 EURO: R$ 6,0380 LIBRA: R$ 7,2480 PESO…
A Capitania dos Portos do Rio Grande do Norte divulgou nesta quinta-feira (21), a publicação…
O Natal em Natal 2024 começa oficialmente nesta sexta-feira (22) com o acendimento da árvore natalina de…
Você já ouviu que beber algum líquido enquanto come pode atrapalhar a digestão? Essa é…
O fim de semana em Natal tem opções diversas para quem deseja aproveitar. Alcione e Diogo Nogueira…
1- O potiguar Felipe Bezerra conquistou o bicampeonato mundial de jiu-jitsu em duas categorias, na…
This website uses cookies.