Categories: Blog

Prefeito recebeu a Comissão de Educação da Câmara Municipal do Natal

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, recebeu na tarde de ontem os vereadores Eleika Bezerra, Júlia Arruda e Ary Gomes que compõe a Comissão de Educação, Cultura e Desporto da Câmara Municipal do Natal. A secretária municipal de Educação, Justina Iva, também participou da reunião. Na oportunidade os parlamentares apresentaram alguns temas importantes para a devida apreciação do Chefe do Executivo Municipal.

Dentre os temas destacam-se a aplicação da Lei Nacional do Piso Salarial do Magistério e a relação com o plano de carreira dos professores da rede pública municipal; a elaboração do plano de educação municipal de Natal; propostas de simulação do custo de um aluno da rede pública municipal, a partir de uma tecnologia desenvolvida pela Universidade de São Paulo (USP); aplicação das emendas parlamentares e do Plano Plurianual; Projeto de Gestão Democrática das Escolas; e ainda o Projeto de Escola em Tempo Integral.

Ponto de Vista

Recent Posts

COTAÇÕES DO DIA

DÓLAR COMERCIAL: R$ 6,0290 DÓLAR TURISMO: R$ 6,2680 EURO: R$ 6,2140 LIBRA: R$ 7,3730 PESO…

7 horas ago

Australian Open: João Fonseca perde para Sonego em batalha de quase 4h

Nem sempre é tão simples. E, por vezes, vem a queda. Na madrugada desta quinta-feira…

7 horas ago

Atividade econômica cresceu 0,1% em novembro de 2024, diz BC

A economia brasileira cresceu 0,1% no mês de novembro, na comparação com outubro, informou hoje…

8 horas ago

Doze motos são apreendidas em operação contra escapamentos barulhentos em Natal

O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) apreendeu 12 motos que estavam com escapamentos adulterados…

8 horas ago

Mega da Virada: ganhador do DF ainda não sacou prêmio de R$ 2 milhões

Um dos dois sortudos do Distrito Federal que acertou as seis dezenas da Mega da Virada ainda…

8 horas ago

América-RN vê Globo FC perder pênalti e vence com virada no fim

O América-RN venceu o Globo FC por 2 a 1, de virada, e manteve os…

8 horas ago

This website uses cookies.