Na operação estão envolvidas oito secretarias comandadas pela Secretaria Municipal de Habitação, Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes. A logística da mudança, derrubada dos barracos e limpeza das áreas, foi definida em reunião realizada na tarde desta quinta-feira (07), sob o comando do consultor do Município, Homero Grec.
Serão 100 pessoas que trabalham na administração municipal envolvidas neste trabalho. A estrutura conta com três ônibus, três Vans, dois carros passeio, 11 caminhões e uma retroescavadeira.
O secretário Municipal de Habitação, Carlson Gomes destaca a importância desta ação social, possibilitando a mudança dessas famílias e seus pertences para novas moradias, no Condomínio Village de Prata. “ Este trabalho de deslocamento vai possibilitar uma melhor qualidade de vida a essas famílias”, afirmou.
Além dessas 91 famílias das favelas Fio e Alemão, outras 133 inscritas e sorteadas no programa Minha Casa Minha Vida também estarão realizando a mudança para o Village de Prata. Em junho e julho está prevista a entrega de 672 apartamentos ao todo, e mais 448 no mês de dezembro.
Natal comemora 425 anos de história nesta quarta-feira (25). O nome da cidade foi escolhido justamente pelo fato…
Um avião da Azerbaijan Airlines com 67 pessoas a bordo caiu perto da cidade de Aktau,…
Um "rolezinho" terminou com 13 motocicletas apreendidas pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (25), dia de…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta quarta-feira (24) na cidade de Ceará-Mirim, na Grande Natal, um…
Um hotel e creche de cães de Natal realizou um ensaio fotográfico de formatura com alguns…
O Brasil assume a presidência do Brics em 1º de janeiro do ano que vem…
This website uses cookies.