A Prefeitura de Mossoró começa na próxima segunda-feira (8) o cadastramento de vendedores interessados na comercialização nos polos do Mossoró Cidade Junina 2023. O procedimento é voltado para comerciantes que utilizem quiosques, barracas, trailers, food truck, entre outras estruturas e equipamentos nos polos que integram os eventos.
Os interessados deverão ficar atentos aos prazos de cadastramento para cada polo.
Nos dias 8 e 9 de maio, o cadastramento será exclusivo para comerciantes que atuarão na área interna da Estação das Artes, em espaço e estrutura disponibilizada pelo município, com dimensões previamente estabelecidas em edital publicado no Diário Oficial de Mossoró, do dia 28 de abril.
Nos dias 10 e 11 de maio, o procedimento será voltado aos comerciantes que utilizem barracas de bebidas e comidas, trailers, food truck e demais atividades na área externa da Estação das Artes Elizeu Ventania.
No dia 12 de maio, o cadastramento é para comerciantes que irão atura na área da Praça de Alimentação. Para o espaço serão disponibilizados 10 quiosques voltados à área de convivência, situada no cruzamento da avenida Rio Branco com a rua Dr. João Marcelino, bairro Centro.
Também no dia 12 de maio acontece o cadastramento para o Polo Cidadela.
Em 15 de maio, é a vez do cadastramento de vendedores interessados na Arena das Quadrilhas e no novo polo “Arraiá do Povo”, localizado no Parque de Exposições Armando Buá.
Neste ano, o Mossoró Cidade Junina chega a sua 26ª edição. A festa movimenta a economia local, animando vários setores da cadeia produtiva da cidade, como a rede hoteleira, bares, restaurantes, ambulantes e permissionários.
Fonte: G1RN