Pela primeira vez em 52 anos de vida, Julius Pringles raspou seu bigode. Conhecido também como Sr. P, o mascote da marca de batata mudou o visual para chamar a atenção para a Movember, versão anglófona da campanha Novembro Azul, que foca em alertar a população masculina sobre questões de saúde, principalmente aquelas relativas à prevenção do câncer de próstata.

O nome em inglês é uma junção das palavras moustache (‘bigode‘) e november’ (novembro), uma referência ao corpo masculino e ao mês da ação.
A campanha da Pringles foi anunciada nas redes sociais da marca. Um vídeo publicado nos perfis mostra o Sr. P tendo o bigode cortado por uma tesoura virtual. A peça publicitária vem acompanhada do slogan ‘Pop, Share. Chat‘, que estimula a conversa entre homens.

Quem também aderiu ao movimento foi o Coronel Sanders, mascote da rede de fast food KFC. Na França, o rosto do idoso aparece com o bigode e o cavanhaque aparados em todas as embalagens durante o mês de novembro.

No mundo real, artistas e personalidades também estão abraçando a Movember e raspando seus bigodes. Entre eles o ex-jogador de futebol britânico Peter Crouch e o ex-integrante do One Direction Liam Payne.

 

 

 

Fonte: Hypeness.com

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