Pela primeira vez em 52 anos de vida, Julius Pringles raspou seu bigode. Conhecido também como Sr. P, o mascote da marca de batata mudou o visual para chamar a atenção para a Movember, versão anglófona da campanha Novembro Azul, que foca em alertar a população masculina sobre questões de saúde, principalmente aquelas relativas à prevenção do câncer de próstata.
Quem também aderiu ao movimento foi o Coronel Sanders, mascote da rede de fast food KFC. Na França, o rosto do idoso aparece com o bigode e o cavanhaque aparados em todas as embalagens durante o mês de novembro.
No mundo real, artistas e personalidades também estão abraçando a Movember e raspando seus bigodes. Entre eles o ex-jogador de futebol britânico Peter Crouch e o ex-integrante do One Direction Liam Payne.
Fonte: Hypeness.com
DÓLAR COMERCIAL: R$ 5,7970 DÓLAR TURISMO: R$ 6,0140 EURO: R$ 6,0850 LIBRA: R$ 7,2990…
Os promotores do caso Gisèle Pelicot pediram a pena máxima para Dominique, o ex-marido da…
O g1 apurou que o plano faz parte do programa de concessão aeroportuária em elaboração pelo Ministério…
Medicamentos como Ozempic e Wegovy, popularmente conhecidos como "canetas emagrecedoras", ficaram famosas pelos resultados no…
Dá um certo "nojinho" quando alguém fala "escuta essa música aqui" e estende o fone de…
O prazo para o pagamento da parcela única ou da primeira parte do 13º salário se…
This website uses cookies.