O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) oficializou, durante convenção realizada nesta sexta-feira (3), a candidatura de Dário Barbosa para o cargo de governador do Rio Grande do Norte nas Eleições 2018.
“Os trabalhadores precisam fazer uma rebelião nesse país e nesse estado. Nós acreditamos que os trabalhadores podem governar. Por que só os ricos e as pessoas de sobrenome importante podem governar? Somos nós que produzimos a riqueza. Então essa rebelião é justamento dos trabalhadores construírem novas formas de instituição, novas formas de governo para poder ter um plano de obras públicas governado pelos trabalhadores”, declarou o candidato no evento partidário.
A convenção aconteceu no auditório do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança (Sinpol), na Cidade Alta, em Natal, e reuniu correligionários e apoiadores. Dário Barbosa terá como vice na chapa a professora Socorro Ribeiro.
Ao Senado, as candidaturas lançadas foram a da professora Ana Célia Siqueira, de Ceará-Mirim, e do servidor da Saúde em Mossoró, João Morais.