Dois homens foram presos na manhã dessa quinta-feira (15) na Lagoa de Arituba, no litoral Sul potiguar, após uma série de assaltos em praias da região. Entre as vítimas está um cabo da PM, que teve sua pistola roubada, mas que não foi recuperada. A polícia acredita que a arma esteja com um terceiro bandido, que conseguiu fugir.
No relatório feito pelos PMs que prenderam a dupla, consta no documento que as guarnições que atenderam a ocorrência foram chamadas para fazer buscas e tentar localizar três pessoas que haviam feito vários assaltos pela região, incluindo um Renault/Duster de cor vermelha. O veículo havia sido roubado na praia de Tabatinga.
Ainda de acordo com o relatório, os policias conseguiram localizar os bandidos na Lagoa de Arituba, logo após terem assaltado o cabo da PM, que estava pescando na praia. Antes da prisão houve intensa troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.
Os dois homens presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Nísia Floresta, na Grande Natal, onde foram autuados.
Além do terceiro bandido e da pistola do policial, a PM ainda tenta localizar o Duster roubado em Tabatinga.
Fonte: G1RN