A já tradicional roda de samba do Ribeira Boêmia, que é realizada uma vez por mês, acontece no próximo dia 17, a partir das 17h, e está em novo local: o Espaço Cultural João Olímpio, que fica nos jardins da Associação Comércial e Empresarial do Rio Grande do Norte.
O projeto sempre teve casa cheia. E para dar mais espaço e comodidade a esse público cativo, ele foi transferido para a Associação Comercial, que tem uma área mais ampla, arejada, e com melhor acesso, como informou Leonardo Galvão, um dos idealizadores do projeto.
A roda de samba do Ribeira Boêmia é formada por Leonardo Galvão (cavaquinho), Bruno César (flauta), Gustavo Monte (violão 7 cordas), Daniela Fernandes (voz), Rogério Madureira (voz e pandeiro), Ayrton Neto (voz e percussão) e Rafael Prada (percussão e efeitos gerais).
E como em todas as edições há um músico convidado, para a próxima está confirmada a participação de Debinha Ramos, um dos ícones e dos maiores nomes do samba potiguar. “É uma roda de samba para os amantes desse tão brasileiro e autêntico gênero musical em todas as suas vertentes”, disse Marcos Brito, também idealizador do projeto.
O Ribeira Boêmia conta com o apoio do Sistema Fecomércio, através do Sesc e da InterTV Cabugi.