Ribeira Boêmia O Projeto Cultural Ribeira Boêmia fará na sua próximas edição uma dupla homenagem: ao Grupo Fundo de Quintal e ao compositor e violonista Cleber Augusto, um dos fundadores do Movimento Cacique de Ramos e ex-integrante do Fundo de Quintal. Este será o tom do Ribeira Boêmia, que acontece no próximo dia 09.04, a partir das 17h, na Associação Comercial do RN. O evento terá ainda a parceria com o projeto “De Rio a Rio”, do sambista potiguar e hoje radicado no Rio de Janeiro, André da Mata, que fará o pré-lançamento do CD de André da Mata em Natal.

A tradicional roda de samba tema escalação de peso de sambistas potiguares, com a participação do Quarteto Linha; Debinha Ramos; Berthone Oliveira; Rafael Brandão (ex-integrante do Mosaico e Samboêmios); Marcos Souto (ex-integrante do Arquivo Vivo) e Everaldo Rodrigues (Mossoró). Como sempre, a condução de tudo será da roda oficial do Projeto, composta por Leonardo Galvão (cavaquinho); Gustavo Monte (violão 7 cordas); Bruno César (flauta); Daniela Fernandes (voz); Rogério Madureira (voz e pandeiro); Ayrton Neto (voz e percussão); e Flaubert Benício e Rafael Prada (percussão e efeitos gerais).

Além da parceria da Associação Comercial, onde as edições do Ribeira Boêmia são realizadas, o projeto conta com importantes apoios culturais, inclusive o Sistema Fecomércio RN – Sesc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *