O Sistema Nacional de Emprego do Rio Grande do Norte (Sine-RN) abriu um processo seletivo para preencher 180 vagas de empregos no parque fabril do Grupo Guararapes. As inscrições acontecem de forma presencial somente nesta quarta-feira (25).
De acordo com o Sine, os interessados devem comparecer à sede do órgão, localizada em Candelária, na Zona Sul de Natal, para o cadastro de inscrição, que acontece das 8h às 14h. Os candidatos precisam estar atentos aos documentos necessários para participar do processo seletivo (veja mais abaixo).
As vagas estão abertas na Guararapes para costureira (55 vagas), operador de máquina (72 vagas), auxiliar de logística (43 vagas) e auxiliar de produção (10 vagas).
No ato da inscrição, os candidatos devem apresentar Carteira de Trabalho, Cartão Bradesco, RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, foto 3×4, extrato do PIS, certidão de nascimento ou casamento, reservista, certidão de nascimento dos filhos, CPF dos filhos (caso o candidato tenha filhos), cartão de vacina dos filhos e a declaração escolar dos filhos (07 aos 14 anos).
Ainda de acordo com o Sine, o Grupo Guararapes só vai considerar candidatos com a documentação completa. Aqueles que não apresentarem os dados completos podem ser desabilitados à próxima fase do processo de seleção.
Após o cadastro, os candidatos serão submetidos a um teste online. Os aprovados serão convocados pela empresa para uma fase final da seleção.
SERVIÇO
- Seleção para a Guararapes
- Inscrições: Quarta-feira (25)
- Local: Unidade do Sistema Nacional de Emprego (Sine-RN). Rua Nossa Senhora de Candelária, S/N, bairro de Candelária (Natal)
- Horário: das 8h às 14h
Documentação necessária:
- 1 Foto 3×4;
- Cartão Bradesco (Agência na Guararapes);
- Extrato Pis;
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Identidade;
- CPF regularizado;
- Título de eleitor;
- Título de reservista;
- Cartão de vacina atualizado;
- Comprovante de residência atualizado;
- Histórico ou declaração escolar;
- Carteira de trabalho digital;
- Certidão de nascimento dos filhos;
- CPF dos filhos;
- Declaração escolar com a série que o filho de 07 aos 14 anos está cursando;
- Cartão de vacina dos filhos
Fonte: G1RN